Semana do Agricultor promoverá ofertas especiais na Rede AgroServices

A campanha terá mais de 30 produtos e serviços com descontos e frete grátis válidos para resgate por pontos entre os dias 23 e 30 de julho

O Dia do Agricultor será no dia 28 de julho. Para comemorar a data, a Bayer anuncia a II Semana do Agricultor da Rede AgroServices, que ocorrerá entre os dias 23 e 30 de julho. “A ideia é celebrarmos a data e valorizar o agricultor. Teremos uma página exclusiva com diversas ofertas especiais. O produtor também verá um selo específico da campanha, para identificar os produtos participantes”, afirma Richard Brito, Coordenador de Marketing da Bayer. 


A Semana do Agricultor

A campanha vai surpreender os participantes da Rede AgroServices. O objetivo será oferecer produtos e serviços úteis no campo e que são bastante requisitados, como consultorias e ferramentas. “Agora é a hora em que os pontos acumulados pelo produtor vão valer mais, então é interessante ficar atento”, afirma Brito.

De acordo com o Coordenador de Marketing da Bayer, a Semana do Agricultor é um bom momento para resgatar pontos na Rede AgroServices. Além das ofertas com descontos, o frete será grátis para todos os produtos resgatados na Rede AgroServices.


Caixa de Benefícios

Uma grande novidade será a ação Caixa de Benefícios, uma caixa surpresa que não revelará o seu conteúdo. A Bayer vai preparar uma combinação especial de produtos e serviços com o intuito de surpreender os produtores e o participante só vai descobrir o que ganhou quando receber a Caixa em casa. “Criamos caixas com valores diferentes para que mais produtores possam participar da ação”, explica Brito.

Serão três opções de oferta. A primeira opção é a Caixa Bronze, que poderá ser resgatada por 14.800 pontos. A segunda opção, a Caixa Prata, valerá 40.000 pontos. A terceira opção será a Caixa Ouro. Por ter o maior valor em produtos e serviços, o resgate da Caixa Ouro valerá 100.000 pontos.

A Caixa de Benefícios estará disponível para resgate a partir do dia 23 de julho, somente enquanto durarem os estoques. Então, a recomendação é que os interessados resgatem o quanto antes. “É uma oferta especial com um número limitado de caixas e acreditamos que elas vão se esgotar rapidamente. Quem resgatar a Caixa de Benefícios não vai se arrepender”, diz o Coordenador de Marketing da Bayer, Richard Brito. Será permitido resgatar apenas uma Caixa de Benefícios por CPF cadastrado na Rede AgroServices. 

Como participar?

Para participar, basta que o produtor tenha pontos acumulados na Rede AgroServices, por meio da aquisição de produtos Bayer e cadastro das notas fiscais no site da Rede AgroServices. O cliente deve acessar a plataforma como de costume, inserindo suas informações de cadastro, e verificar o saldo de pontos. Depois, basta escolher o produto ou serviço e solicitar o resgate durante a Semana do Agricultor, entre os dias 23 e 30 de julho.

COPYRIGHT © BAYER S.A - Última atualização: 18/10/2018 (1.0.2261)