Ofertas especiais na Rede AgroServices melhoram a rotina do produtor rural

Por meio do programa de pontos, agricultores resgataram caixas de benefícios com serviços técnicos que contribuem com melhorias em gestão

A ação Caixa de Benefícios, disponibilizada durante a Semana do Agricultor, entre os dias 23 e 30 de julho, surpreendeu as expectativas de público. “A ação foi um sucesso. O produtor conseguiu se engajar na campanha e as Caixas de Benefícios esgotaram em apenas duas horas”, conta Richard Brito, Coordenador de Marketing da Bayer.

A Caixa de Benefícios consistia em uma caixa surpresa com produtos e serviços de gestão, ofertadas nas modalidades Ouro, Prata e Bronze. “O objetivo [ao criar as caixas] foi adicionar tecnologia no dia a dia do produtor. Priorizamos serviços que de fato ajudassem o produtor rural a melhorar a rentabilidade e a gestão na fazenda já que o conceito da Rede AgroServices é atuar pelo desenvolvimento do agronegócio”, afirma o Coordenador de Marketing.

A plataforma atualmente oferece mais de 500 serviços agronômicos e de gestão disponíveis para resgate por pontos e os participantes da Rede AgroServices que não conseguiram resgatar dessa vez a Caixa de Benefícios não devem desanimar. “Os produtores podem esperar outras ações desse tipo nas próximas campanhas. É importante aproveitar esses momentos, o produtor pode usar os benefícios do programa para desenvolver o seu negócio”, diz Brito. 


E quem resgatou ficou satisfeito!

O produtor Rogerio Ezequiel Ferrari foi um dos participantes da campanha durante a Semana do Agricultor. Ele resgatou a Caixa de Benefícios na modalidade Ouro, por 100.000 pontos. Além de se surpreender com o café Mitsuo Nakao do Made In Farm, o boné da coleção “Orgulho de Ser Agro” e uma Smart TV de 49’ da Samsung, Rogerio está se planejando para receber duas visitas técnicas da consultoria MPrado, que atua há 18 anos no mercado e possui sede em Uberlândia (MG). Atualmente, a MPrado tem uma equipe com mais de 70 consultores especializados e opera em seis países.

O serviço oferecido pela MPrado na Caixa Ouro é chamado de Lavoura em Números (confira a oferta aqui). Esse módulo de consultoria consiste em uma análise completa dos custos de produção por talhão ou hectare e um estudo sobre a cultura na fazenda. Além disso, a MPrado auxiliará o produtor Rogerio na melhoria dos controles operacionais na colheita, gestão de estoques e planejamento de produção.

Além disso, a Caixa Ouro também continha o serviço da Agrinvest Commodities, empresa de Curitiba que presta consultoria para produtores de soja e milho há 30 anos. A Agrinvest conta com um time de profissionais do agronegócio, analistas de mercado e brokers com vasta experiência, que oferecem soluções para a comercialização de commodities agrícolas.

“Fiquei bastante satisfeito com a Caixa Ouro. O que mais me surpreendeu quando a caixa chegou foi o direito de receber a consultoria. Sei que a consultoria MPrado vai nos ajudar bastante. Acho que vai valer a pena. A gente sabe que ganhou e estamos com uma boa expectativa, aguardando para iniciar o trabalho. Vamos ver se os nossos processos na fazenda estão adequados. Acredito que vai ajudar a melhorar a gestão e os nossos produtos. Também vamos poder usufruir de serviços da Agrivest, nos ajudando a ter uma visão de mercado futuro para tomada de decisão para comercialização de soja e milho. Eu faço parte da Rede AgroServices há anos, já resgatei até televisão, e recomendo muito.”Rogerio Ezequiel Ferrari, produtor de grãos e revendedor de insumos agrícolas na região do Vale do Paranapanema

A Caixa de Benefícios na modalidade Prata também fez sucesso durante a Semana do Agricultor. O produtor paranaense Pedro Reginaldo Silva resgatou a oferta da Caixa Prata, por 40.000 pontos. A Caixa Prata ofereceu o serviço Otimização de Investimentos, da Consultoria MPrado. O objetivo é realizar uma análise de viabilidade de investimentos na fazenda, com foco no aumento de rentabilidade do negócio (confira a oferta aqui). A Caixa Prata também continha um café Mitsuo Nakao do Made In Farm, um boné da coleção “Orgulho de ser Agro”, uma Caixa de Ferramentas Sanfonada Cargobox com 65 peças e o serviço da Agrinvest.

“Fiquei sabendo da Caixa através de uma mensagem no Whats’App e olhei bastante as ofertas para me decidir. Gostei da proposta da Caixa para surpreender. Ganhei jogo de chaves, boné, dois programas de serviços. Valeu a pena, só o prêmio principal de serviço já valia a pontuação da Caixa. Já estou recebendo as análises de mercado pelo aplicativo Agrinvest no celular.”Pedro Reginaldo Silva, produtor de soja, milho e trigo em Borrazopolis (PR).

Entre os participantes que receberam a Caixa Bronze, o agricultor Anísio Ferrari foi contemplado. O resgate da caixa totalizou 14.800 pontos. Além de receber o café Mitsuo Nakao do Made In Farm, um boné da coleção “Orgulho de ser Agro” e uma Furadeira de Impacto Tramontina e Bolsa com 37 peças, o agricultor também será atendido pela consultoria Agrinvest.

“Primeiramente, eu gostaria de agradecer à Bayer pelos presentes incríveis que recebi. Porém, o que mais gostei dentre eles foi o serviço de consultoria disponibilizado para resgate, pois acredito que este serviço auxiliará no planejamento e em tomadas de decisões para a execução de atividades no campo. Há quase dois anos faço parte da Rede AgroServices e gosto de receber informações voltadas para culturas específicas como soja e milho.”Anísio Ferrari, produtor de grãos na região de Santa Cruz do Rio Pardo

COPYRIGHT © BAYER S.A - Última atualização: 6/12/2016 (1.0.2365)