Perguntas frequentes

Confira abaixo uma lista com as perguntas mais frequentes. Para ver a resposta, clique sobre a pergunta.

O Programa de Coalizão é um programa de fidelidade e de relacionamento por coalizão administrado pela REDE AGRO, o qual fornece pontos a parceiros de coalizão para que no âmbito de seus programas próprios distribuam estes pontos aos seus clientes.

O Programa de Pontos Bayer é um programa de relacionamento administrado pela BAYER, que permite aos seus clientes o acúmulo de pontos a partir da aquisição de produtos da BAYER na Rede de Distribuição BAYER Participante.

Ao comprar de um Distribuidor ou Cooperativa, habilitados no Programa de Pontos Bayer, a cada R$ 1 real comprado em produtos Bayer CropScience, você acumula 1 ponto. Consulte aqui os distribuidores e cooperativas habilitados distribuidoras/revendas participantes!

Para produtos para animais de produção (bovinos, aves e suínos) da Bayer Saúde Animal, para cada R$ 3 reais comprados, você acumula 1 ponto. Consulte as lojas e produtos participantes em https://www.pontos.bayer.com.br/saudeanimal

Você também pode pontuar através de vouchers em compras realizadas em revendas.

Para você acumular pontos basta cadastrar as Notas Fiscais com produtos Bayer CropScience ou Bayer Saúde Animal no site em até 90 dias corridos após a data de emissão. Após a solicitação seus pontos serão creditados em até 30 dias corridos.

Para consultar é muito fácil! Basta clicar no link abaixo e selecionar o estado e cidade que efetuou a compra.

São centenas de parceiros participantes!

Bayer CropScience - distribuidoras/revendas participantes.

Bayer Saúde Animal - Vendedores_AH.pdf.

Somente Notas Fiscais de remessa emitidas por Distribuidores, Cooperativas e Revendas participantes do Programa de Pontos Bayer são válidas para o acúmulo de pontos. Consulte aqui a lista de participantes nos links abaixo:

Bayer CropScience - distribuidoras/revendas participantes!

Bayer Saúde Animal - Vendedores_AH.pdf!

Para verificar se o CFOP da sua Nota Fiscal é valido, confira abaixo:

Códigos CFOP Válidos
5.1025.1045.1065.1125.1145.1155.1175.1185.119
5.1205.1605.1235.4035.4055.9296.1016.1026.106
6.1086.1106.1176.1196.4016.4036.4046.929 

Somente defensivos agrícolas comercializados pela Bayer CropScience (com exceção de Finale, Liberty, Poncho, Protreat, Linha Roundup, Linha Biagro, Fibermax) e produtos Bayer Saúde Animal participantes

Os produtos da Bayer HealthCare (Consumer Care, Pharmaceuticals, Diabetes Care, Dermatology, Radiologia & Intervenção) e Covestro não participam do Programa de Pontos Bayer.

Sim, é muito normal que vários produtos de vários fornecedores sejam emitidos na mesma Nota Fiscal.

Fique tranquilo! Você pode cadastrar normalmente a Nota Fiscal, e somente serão considerados para pontuação os produtos Bayer participantes do Programa de Pontos Bayer.

Você só irá pontuar Notas Fiscais emitidas em seu CPF ou CNPJ cadastrado e que estejam dentro das demais regras de pontuação do Programa de Pontos Bayer.

Após o lançamento da Nota Fiscal temos 30 dias para creditar os pontos. Se este prazo expirou e seus pontos não foram creditados, verifique sua nota conforme os campos abaixo:

- Verifique se o cadastro da Nota Fiscal foi efetuado dentro do prazo de 90 dias corridos após a emissão.

- Confirme se o CFOP é válido para acumular pontos (Consulte na pergunta de número 05 os CFOPs válidos).

Se você identificar inconsistência em algum desses passos e a Nota Fiscal estiver dentro do prazo de 90 dias após a emissão, clique aqui, cancele a solicitação e reinsira a nota corrigindo o erro identificado.

Se estiver fora do prazo de 90 dias após a emissão clique aqui e abra um chamado explicando a inconsistência.

Sim, os pontos têm um prazo de 3 anos para utilização a partir da data de crédito.

Basta clicar em "Meus Pontos", depois em "Voucher" e inserir o código descrito no Voucher para receber os pontos.

Verifique a data de validade do Voucher. Após a expiração, ele se torna inválido

Sim, basta informar o CPF do beneficiado na página "Transferência de Pontos".

Para que a transferência seja realizada com sucesso o destinatário precisa de Notas Fiscais aprovadas em seu cadastro.

Os pontos transferidos mantêm a data de validade original, ou seja, o prazo é de 03 anos a partir da data que foram disponibilizados no cadastro de origem.

Sim. Cada cliente poderá cadastrar um ou mais CNPJ em sua conta. Uma vez cadastrado, o CNPJ não poderá ser utilizado por outra pessoa, ou seja, caso você tenha um sócio e tiver cadastrado o CNPJ em seu nome, este não poderá ser utilizado pelo seu sócio.

Ao digitar o CNPJ e este já tiver sido cadastrado por outra pessoa, o primeiro nome para qual este CNPJ está cadastrado aparecerá em forma de aviso. Caso você não conheça esta pessoa, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento (0800 725 9900).

Para realizar este procedimento, o participante que tem o CNPJ cadastrado em seu perfil deverá excluí-lo de sua conta para que a outra pessoa possa incluí-lo em perfil.

Não. Cada conta poderá ter no máximo um CPF cadastrado.

Após a solicitação do serviço, nossa equipe de atendimento fará contato para confirmação de dados. A partir da confirmação não será possível cancelar o resgate.

O cancelamento deverá ser solicitado através da central de atendimento (0800 725 9900) ou pelo Fale Conosco.

Eventuais cancelamentos serão aceitos até o momento da postagem do produto resgatado.

Você deve abrir um chamado clicando aqui e solicitar a troca dentro dos 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

Consulte nossa política de trocas e devoluções clicando aqui.

Sim. Para isso, você deve indicar o endereço para entrega no momento de finalização do pedido.

Sim. Após o resgate do seu produto, será enviado para o seu e-mail todas as informações do pedido. Estas informações também estão disponíveis no site

O prazo para entrega é de até 30 dias corridos.

Não encontrou a resposta para sua dúvida?

 Abrir chamado

COPYRIGHT © REDE AGRO S.A - Última atualização: 21/10/2019 (1.0.19502)