Skip links

01.06.2017

Bayer leva Programa de Pontos e novas parcerias para Bahia Farm Show

Produtores da Bahia e Piauí poderão resgatar serviços de manutenção na Agrosul Máquinas

BAYER

Bahia deve colher 295,6 mil toneladas de algodão nesta safra, segundo ETENE
Bahia deve colher 295,6 mil toneladas de algodão nesta safra, segundo ETENE (Foto: smspsy/Shutterstock)
Até dia 03 de junho, a Bayer participa da 13ª edição da Bahia Farm Show, feira realizada em Luís Eduardo Magalhães (BA). De acordo com o Escritório Técnico de Estudos Econômicos do Nordeste, a produção de algodão no Brasil deve aumentar 12% na atual safra e a Bahia é o Estado de maior destaque, com cálculo de 295,6 mil toneladas produzidas, da prevista 1,44 milhão de toneladas de pluma a ser colhida.
 

Nessa edição da Bahia Farm Show, será lançada a parceria entre a Bayer e a empresa de máquinas e implementos agrícolas Agrosul Máquinas. Produtores da Bahia e do Piauí cadastrados na Rede AgroServices poderão resgatar serviços de manutenção nas unidades da Agrosul dos dois estados.

“O Programa de Pontos e as possibilidades de troca são pensadas para auxiliar o agricultor no desempenho e produtividade da lavoura. Esta novidade na Bahia Farm Show, mostra como a Bayer busca proporcionar facilidade aos seus parceiros em tempo integral”, explica Thiago Junqueira, gerente de Estratégia de Clientes da Bayer.

Para enfatizar o compromisso, a Bayer apresentará a campanha Safra Boa é Bayer, que permitirá ao produtor rural acumular o dobro de pontuação no Programa de Pontos na negociação e aquisição de produtos, por meio de distribuidores ou cooperativas durante o evento. A iniciativa também permitirá o uso do barter em duas modalidades – física ou financeira.

A cada R$1 investido em produtos agrícolas da Bayer para proteção de cultivos, o cliente acumula um ponto. Durante a feira, a Bayer fará o cadastro dos agricultores no Programa de Pontos, mas também é possível se inscrever pelo www.redeagroservices.com.br ou pelo Converse Bayer (080011 5560).

Leia esta matéria na íntegra no Site da Bayer Crop Science.

Agora você pode sugerir pautas para a redação da Rede AgroServices. É só mandar um e-mail pra gente: falecomoeditor@imgcontent.com.br